Na tarde deste sábado (26), os grupos musicais Djavú e Bonde do Forró usaram as redes sociais para comunicar um grave incidente: o ônibus utilizado pelas duas bandas pegou fogo e foi completamente destruído. O veículo transportava equipamentos e também servia como alojamento para os integrantes.
O incêndio ocorreu após uma apresentação na cidade de Olhos D’Água, em Minas Gerais, na noite da última sexta-feira (25). Segundo informações preliminares divulgadas pelas bandas, não houve feridos.
Em uma série de stories publicados no Instagram oficial, os artistas demonstraram tristeza pelo ocorrido. “Estranhamente, nosso ônibus pegou fogo hoje… um veículo que cuidamos e conquistamos com muito sacrifício”, publicou a banda Djavú. As imagens mostram o ônibus completamente tomado pelas chamas.
A perda material é estimada em mais de R$ 1,5 milhão, incluindo instrumentos, equipamentos de som, figurinos e pertences pessoais.
“Hoje nossa casa pegou fogo, mas Deus vai nos dar forças para seguir em frente”, completaram os músicos.
A dançarina Jéssica Fulanetto, que integra o balé dos dois grupos, também se pronunciou e tranquilizou os fãs: “Triste demais, que desespero. Mas graças a Deus está todo mundo bem”.
Os vocalistas Ghabriel e Nayara Yuni reforçaram a mensagem de alívio pelo fato de nenhum membro da equipe ter se ferido. A causa do incêndio ainda é desconhecida, e o caso deve ser apurado pelas autoridades locais.
Apesar do susto e das perdas, os grupos agradeceram o apoio dos fãs e deixaram claro que seguirão firmes na estrada, com fé e coragem para recomeçar.
Informações: Instagram das Bandas
Imagens: Google