Do Sonho de Infância ao Banheiro do Avião: A Realização de Fazer Cocô nas Alturas!

PUBLICIDADE

O ser humano é movido por sonhos. Alguns querem ser astronautas, outros desejam viajar o mundo, e há aqueles que têm aspirações um tanto… inusitadas. Esse é o caso do senhor Washington, carinhosamente conhecido como Sargento Washington, morador do distrito de Bandeira do Colônia, Itapetinga, que recentemente realizou um desejo peculiar: fazer cocô nas alturas.

O vídeo que está circulando na internet mostra o momento histórico (e um tanto escatológico) em que o Sargento Washington, a bordo de um voo comercial, conseguiu unir a experiência de viajar pelos ares com a necessidade fisiológica mais básica do ser humano. Segundo ele próprio, o desejo surgiu ainda na infância, quando, ao observar pássaros voando, se questionava: ‘E se um dia eu pudesse fazer cocô nas alturas, assim como eles?’

A façanha aconteceu dentro do banheiro do avião, em um momento de pura contemplação e emoção para o sargento. “Foi uma experiência única! A turbulência deu uma adrenalina extra”, brincou Washington.

Em suas próprias palavras, o sargento relembra o sonho de infância: “Quando eu era criança, eu perguntava: como é que aquele pessoal faz cocô lá em cima? Será que as fezes voam? Um dia eu quero fazer cocô lá no banheiro do avião. Quando eu era criança eu tinha esse sonho. E hoje eu tô realizando, Oh!”

A repercussão nas redes sociais tem sido enorme. Alguns internautas estão perplexos com a ousadia do feito, enquanto outros aplaudem a determinação do sargento. “O verdadeiro significado de soltar o peso da vida!”, comentou um usuário. “Literalmente um momento histórico para a aviação civil”, brincou outro.

Apesar da diversão, há quem questione as implicações da experiência. Especialistas garantem que, seguindo os protocolos de aviação, nada foi comprometido e que a natureza seguiu seu curso de maneira controlada.

Mas será que os próximos feitos serão ainda mais ousados? Novas possibilidades podem surgir, como tentar repetir o feito em uma montanha-russa ou, quem sabe, em um voo de balão.

“Enquanto isso, amigos acompanham, entre risadas e perplexidade, a mais um caso que prova que sonhar – e realizar – não tem limites… nem de altura.”

Confira o vídeo

Clewton Dias / Gasinho G4TVBahia

Imagens vídeo e foto: redes sociais e Google

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima