Expositores destacam a excelência da Exposição Agropecuária de Itapetinga: “Essa feira movimenta a economia, é tradição, referência nacional e motivo de orgulho para nossa cidade”, afirma Saulo Oliveira.

PUBLICIDADE

Com quase 25 anos de participação na Exposição Agropecuária de Itapetinga, o expositor Saulo Oliveira é testemunha viva do crescimento e da força desse evento que movimenta a economia da cidade e reafirma a vocação de Itapetinga como a capital da pecuária baiana.

A expectativa é das melhores. Nós temos uma das melhores exposições do interior da Bahia e do Nordeste”, afirmou Saulo com entusiasmo. “É uma exposição de nível nacional, muito visitada, muito procurada por produtores de toda parte do Brasil. E é uma honra fazer parte disso há quase 25 anos.”

Saulo também destacou a constância da feira itapetinguense, que se manteve ativa mesmo quando outros eventos agropecuários enfrentaram interrupções. “Muitas exposições passaram por períodos cortados, foram interrompidas. A nossa não. A Exposição de Itapetinga permaneceu firme, de pé, ano após ano. Isso mostra a força dessa tradição.”

Além da dimensão histórica e simbólica, ele ressalta a importância econômica do evento para o município. “Nossa cidade tem o agro como principal base econômica. Então, uma exposição desse porte movimenta toda a cidade: comércio, serviços, turismo, tudo gira em torno disso durante esses dias. É de grande importância para a nossa região.”

O expositor ainda elogiou a gestão do atual presidente do Sindicato Rural, Edinho, que tem dado continuidade com inovação e organização ao evento: “A estrutura está excelente, a organização melhorando a cada ano. Isso atrai mais gente, mais negócios, mais oportunidades.”

A 53ª edição da Exposição Agropecuária de Itapetinga, mais uma vez, reafirma sua posição de destaque no cenário nacional, sendo não apenas uma vitrine do agronegócio, mas também um marco cultural e econômico para toda a região sudoeste da Bahia.

G4TVBahia

Foto: Clewton Dias / G4TVBahia

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima